home Festa de Natal Festa de Natal do SPM

Festa de Natal do SPM

O Sindicato dos Professores da Madeira (SPM) voltou a promover a Festa de Natal, particularmente dirigida aos filhos dos seus associados.

Realizada ao longo da tarde do feriado 8 de dezembro , a sede do SPM voltou a ser o ‘palco’ da festa, repartida por duas faixas etárias. Para os mais novos (dos 0 aos 5 anos) realizaram-se atividades organizadas pelo Gymboree Play & Music e pelo Saltos & Trambolhões com pinturas faciais ao gosto de cada criança.

Já as crianças dos 6 aos 10 anos assistiram ao ‘Natal em Família’ pela Associação Companhia Contigo Teatro , numa peça que apelou ao espírito natalício e aos  valores que devem estar subjacentes a esta quadra tão especial.

A complementar as atividades específicas programadas para as diferentes faixas etárias, todas as crianças presentes puderam também divertir-se nos insufláveis, recebendo ainda, das mãos do Pai Natal, uma prenda.

Viveu-se e sentiu-se  uma vez mais, a magia que todas as crianças imprimem a esta festa com a sua alegria e simplicidade.

A Direção do SPM

Mais fotos:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.995582073790978.1073741907.157763304239530&type=3&uploaded=282

+ posts
Partilha:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

centro de formacao
regalias