home Festa de Natal, Notícias Festa de Natal do SPM para os filhos dos sócios

Festa de Natal do SPM para os filhos dos sócios

A equipa que organiza o Natal na sede do SPM sabe que uma bonita festa fica na memória das crianças e também dos adultos. É com esse espírito que, uma vez mais, organizamos a festa de Natal para os filhos dos nossos sócios, no dia 12 de dezembro, a partir das 14h30, na expetativa de que nos possamos ir superando.

Sabemos que as crianças vivem a verdadeira magia do Natal. O que mais marca esta época não são os presentes recebidos mas sim as alegrias e quantidade de sorrisos partilhados. Por isso, a nossa festa terá os ingredientes para criarmos um ambiente divertido onde as crianças possam disfrutar da alegria e magia desta época.

Este ano contaremos com a equipa do DSEAM que presenteará as crianças dos cinco aos 10 anos com a peça «O Natal das Bruxinhas». Estas sentem-se tristes e revoltadas porque o Pai Natal nunca lhes leva presentes… resolvem reclamar. O que pode acontecer?

Para as crianças mais pequenas, dos dois aos quatro anos, temos o «O Concerto de Natal», onde uma personagem interagirá com vários fantoches para um miniconcerto. Com certeza será do agrado das crianças.

Os «Saltos e Trambolhões» permitirão às crianças a alegria de poderem ser nesse dia a sua personagem preferida com pinturas faciais para todos os gostos. Terão ainda a responsabilidade e o gosto de modelar um balão para cada menino e menina.

A nossa garagem nesse dia é reservada, exclusivamente, para muita animação. Os insufláveis e a piscina de bolas aí colocados permitirão muitos saltos e mergulhos de pura diversão. No final, o Pai Natal terá o prazer de entregar os presentes ao seu público preferido: as crianças.

O bar do SPM estará aberto durante a tarde de sábado para uso exclusivo dos nossos sócios, no sentido de proporcionar uma tarde de convívio e descontração entre todos./Lucinda Ribeiro

Horário segundo a ordem alfabética do nome do sócio

Por questões de organização do evento, de gestão dos espaços e de segurança na sede do sindicato, no dia da atividade de Natal, a 12 de dezembro, sábado, solicitamos aos sócios inscritos que tragam os seus filhos respeitando a ordem alfabética do primeiro nome (do sócio), pela ordem que se apresenta

  • Da letra A à L – 14h30 às 15h30
  • Sócias com 1º nome Maria – 15h30 às 16h30
  • Da letra M (excluindo Maria) à Z – 16h30 às 17h30

Apelamos à compreensão dos sócios para que seja apenas um adulto a acompanhar as crianças (só se justificando dois adultos no caso de ter 2 ou mais crianças) devido às dimensões dos espaços de que dispomos.

+ posts
Partilha:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

centro de formacao
regalias