home Festa de Natal, Notícias Festa de Natal para os filhos dos sócios

Festa de Natal para os filhos dos sócios

Prendas, teatro, marionetas, pinturas, balões e diversas brincadeiras ao dispor dos filhos dos associados do SPM, uma tarde bem passada na sede do sindicato, com casa cheia, no dia 12 de dezembro (álbum fotográfico). Isto sem esquecer a presença luminosa do Pai Natal de serviço, um dirigente do SPM, sempre sorridente e afável.

O objetivo da equipa do SPM foi a organização de uma bonita festa, que ficasse na memória das crianças e também dos adultos. O evento teve os ingredientes para um ambiente divertido onde as crianças puderam desfrutar da alegria e magia época.

Este ano contámos com a equipa do DSEAM que apresentou às crianças dos cinco aos 10 anos a peça de teatro «O Natal das Bruxinhas». Estas sentiam-se tristes e revoltadas porque o Pai Natal nunca lhes leva presentes e resolvem reclamar. Para as crianças mais pequenas, dos dois aos quatro anos, ofereceu-se «O Concerto de Natal», onde uma personagem interagiu com vários fantoches para um miniconcerto. Os «Saltos e Trambolhões» permitiram pinturas faciais para todos os gostos e modelou-se um balão para cada menino e menina. Na garagem, a piscina de bolas e os matraquilhos. No final, a prenda entregue a todas as crianças.

Ver álbum fotográfico

+ posts
Partilha:
TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

centro de formacao
regalias