home Notícias Jornal PROF #98 na casa dos sócios

Jornal PROF #98 na casa dos sócios

Eis mais um jornal PROF, o #98, que corresponde à atualidade sindical dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2016, em casa dos sócios na segunda semana de março. Inclui vouchers de oferta na página 10 (só valem se recortados diretamente do jornal impresso). Se, por algum motivo, não recebeu ainda o jornal impresso, pode consultar o PROF em formato digital. Se não receber na sua morada até ao dia 15 de março, é favor informar o sindicato através do email ( spm@spm-ram.org ).

Além da discussão de um novo modelo para a Escola a Tempo Inteiro ou sobre o sindicalismo necessário para fazer face aos tempos atuais, o desemprego docente na Região (ilustrado na última página pelo cartoon de Henrique Monteiro), o rescaldo do XIII Congresso da CGTP-IN (incluindo o artigo de opinião habitual de Mário Nogueira, secretário-geral da Fenprof) e a luta pela aposentação dos professores aos 36 anos de serviço são temas que dominam o jornal PROF #98, sem esquecer o momento importante que se segue: o 12.º Congresso Nacional dos Professores, em 29 e 30 de abril de 2016, no Porto (ver página 11).

As tertúlias de Santana e da zona Oeste merecem também destaque nas páginas 12 e 13. A folha cultural De Papo Pró Ar traz textos literários, pela mão de docentes aposentadas, e a notícia sobre a comemoração do 38.º aniversário do SPM, em 12 de março de 2016. Boa leitura./NS

prof.98

Jornal PROF #98 (jan.fev.mar. 2016)

 

+ posts
Partilha:
TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

centro de formacao
regalias