home Notícias, Sem categoria FENPROF E CNOD promovem a “Inclusão Escolar e Social pela Arte e Desporto”

FENPROF E CNOD promovem a “Inclusão Escolar e Social pela Arte e Desporto”

Lisboa | Audit. do CNE | 2 de dezembro | 9h30

A FENPROF em parceria com a CNOD (Confederação Nacional de Organizações de Deficientes) mais um Encontro, o terceiro, que será co-financiado pelo INR (Instituto Nacional de Reabilitação).

Este Encontro ocorrerá no dia 2 de dezembro, em Lisboa, no Auditório do Conselho Nacional de Educação com o principal objetivo de divulgar e valorizar atividades que se desenvolvem nas escolas públicas com todos os alunos incluindo os alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE).

Trata-se de uma iniciativa que tem a ousadia de pretender tratar os aspectos atinentes à Inclusão Escola e Social pela Arte e Desporto, cujos dão nome à iniciativa.

Para o efeito, a FENPROF criou condições para a creditação como ação de curta duração e contactou diversas entidades e escolas, unidades de educação especial e docentes com projetos ligados a estas valências da inclusão, pelo que irá apresentar alguns filmes documentais com imagens e depoimentos sobre alguns dos projetos que se enquadram nos objetivos desta iniciativa.

Será, pois, um Encontro que poderá ter importantes reflexos na atividade dos docentes e no aprofundamento das condições de inclusão na Escola portuguesa.

 Descarregar programa

 Ficha de inscrição (online)

+ posts
Partilha:
TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

centro de formacao
regalias