home Festa de Natal, Notícias Festa de Natal 2021

Festa de Natal 2021

Car@ sóci@:

Informamos que as inscrições para a festa de Natal dos filh@s dos sócios do Sindicato dos Professores da Madeira estarão abertas até dia 30 de novembro.

Só é necessário inscrever as crianças que nunca participaram na festa de Natal do SPM, ou seja, aquelas que se estão a inscrever pela 1ª vez . Pode inscrevê-las através destelink, por telefone,ou presencialmente na sede do SPM.( link para a inscrição.)

A festa realizar-se-á no dia 11 de dezembro, e terá uma dinâmica diferente do ano anterior: haverá duas apresentações na parte da manhã para as crianças de idades mais baixas, até aos 5 anos e na parte da tarde, para as crianças dos 6 aos 12 anos. Os horários serão divulgados posteriormente.

Se inscrever a criança pela 1ª vez, deverá apresentar o Cartão de Cidadão da mesma na receção do SPM, no dia da Festa (ou fazê-lo antecipadamente).

Todas as outras crianças estão já inscritas na festa e na respetiva idade, sendo que a confirmação da inscrição será enviada para o email do sóci@/ ou encarregad@ de educação. Caso algum dado esteja incorreto, por favor, contacte o SPM.

Partilha:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

centro de formacao
regalias