home Notícias A importância da Economia no nosso quotidiano: não perca “À Conversa com Ricardo Cabral”, no SPM

A importância da Economia no nosso quotidiano: não perca “À Conversa com Ricardo Cabral”, no SPM

Car@ colega,

temos o prazer de anunciar a conversa com o economista Ricardo Cabral, professor de Economia na Universidade de Lisboa – Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), uma das mais reputadas escolas do país, que acontecerá no dia 2 de dezembro, às 18h00, no auditório do Sindicato dos Professores da Madeira. Além disso, Ricardo Cabral é autor de uma crónica semanal (às segundas-feiras) no Jornal Público.

Neste encontro, que tem por título Política orçamental, salários e pensões: que perspetivas?, Ricardo Cabral vai ajudar-nos a perceber os impactos das grandes alterações mundiais nas nossas vidas reais . Além disso, ficaremos a perceber de que forma os salários dos docentes têm sido afetados, ao longo dos últimos anos, pelas opções orçamentais e pela inflação, sem a correspondente compensação.

Depois da conferência do economista (cerca de 30 minutos), haverá um espaço para perguntas e respostas.

A entrada nesta Conversa com Ricardo Cabral é livre. No entanto, a fim de melhor podermos preparar o espaço para receber todos os interessados, agradecemos que, caso pense participar, se inscreva em https://tinyurl.com/248h7npz.

Estamos certos de que esta Conversa nos deixará mais bem preparados para enfrentar a incerteza dos dias que vivemos.

Saudações sindicais,

A direção do SPM

Partilha:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

centro de formacao
regalias