home Notícias Encontro “(Re)construir a Escola Inclusiva: desafios e oportunidades” – 16 e 17 fevereiro

Encontro “(Re)construir a Escola Inclusiva: desafios e oportunidades” – 16 e 17 fevereiro

Car@ colega,


vimos, por este meio, informar que o Sindicato dos Professores da Madeira realizará, nos dias 16 de fevereiro, das 09h00 às 19h00, e 17 de fevereiro, das 09h00 às 13h30, no seu auditório, o Encontro “(Re)construir a Escola Inclusiva: desafios e oportunidades”, dirigido aos docentes de Educação Especial, para o qual será pedida a validação à Direção Regional de Educação, para progressão na carreira docente.

Esta formação contará com um leque de preletores de grande mérito científico e pedagógico, que abordarão variadas temáticas, contribuindo para o enriquecimento, aprofundamento e debate de questões de grande relevância para os docentes de Educação Especial.

Entre os preletores convidados, destacamos o Pedopsiquiatra Pedro Srecht e as Professoras Ângela Freitas e Fernanda Gouveia.

Dado o interesse científico, pedagógico e cívico deste encontro, solicitaremos ao Secretário Regional da Educaçãoa dispensa especial para o dia 16 de fevereiro, de modo que todos os docentes de Educação Especial possam participar no mesmo.
Brevemente, enviaremos o programa do encontro, mas as inscrições já se encontram abertas, aqui, ou por telefone (291 206 361).

Informamos, ainda, que, neste dia, após o encerramento do Encontro, haverá um almoço na sede do SPM, no qual poderá inscrever-se aqui, escolhendo uma das opções que lhe apresentamos. O pagamento do almoço pode ser feito na sede do SPM ou por transferência bancária para o IBAN PT50 0035 2136 00023504930 38. Caso opte por transferência, deve enviar comprovativo para o e-mail: spm@spm-ram.org

Inscrições e pagamento até dia 7 de fevereiro

Com as melhores saudações,

Pela direção do CF-SPM

Luísa da Paixão

Menu do almoço:

Partilha:

One thought on “Encontro “(Re)construir a Escola Inclusiva: desafios e oportunidades” – 16 e 17 fevereiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

centro de formacao
regalias