home Concursos Nacionais, Notícias CONCURSOS CONTINENTE

CONCURSOS CONTINENTE

Car@ colega:

Foi publicado, o aviso de abertura n.º 6468-A/2024/2, relativo ao concurso de educadores de infância e de professores dos ensinos básico e secundário para o ano escolar de 2024/2025 – Continente.

De acordo com este aviso, encontram-se abertos os procedimentos relativos aos concursos interno e externo, destinados a educadores de infância e a professores dos ensinos básico e secundário, com vista ao suprimento de necessidades permanentes, mediante o preenchimento de vagas existentes nos quadros de agrupamento de escolas e escolas não agrupadas e nos quadros de zona pedagógica do Ministério da Educação e os concursos de mobilidade interna, de contratação inicial e de reserva de recrutamento, para suprimento das necessidades temporárias, estruturadas em horários completos e incompletos, regulados de acordo com o disposto no Decreto-Lei n.º 32-A/2023, de 8 de maio.

A apresentação da candidatura para os concursos acima mencionados terá de ser feita de 10 a 16 de abril (cinco dias úteis).

As aplicações informáticas destinadas aos candidatos, referentes a cada fase concursal, encerram às 18h00 (hora de Portugal continental) do último dia do prazo fixado para o efeito.

A inscrição é obrigatória apenas para os indivíduos que ainda não possuem número de utilizador para acesso às aplicações da Direção-Geral da Administração Escolar, e realiza-se em aplicação própria, disponibilizada na página da internet.

Aconselhamos a consulta do Aviso de abertura acima referido, aqui(https://files.diariodarepublica.pt/…/060…/0000200028.pdf).
Poderá consultar as vagas do concurso interno e externo dos agrupamentos de escolas e escolas não agrupadas e dos quadros de zona pedagógica, aqui (https://files.diariodarepublica.pt/…/05601/0000200107.pdf)

Partilha:
TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

centro de formacao
regalias