home A que estabelecimento ou serviço cabe a avaliação dos docentes com horário repartido ou integrados em bolsas de substituição?

A que estabelecimento ou serviço cabe a avaliação dos docentes com horário repartido ou integrados em bolsas de substituição?

Para os docentes com horário repartido em diferentes estabelecimentos ou serviços, cabe aos mesmos optar pelo estabelecimento ou serviço que efetua a sua avaliação.
Já no caso respeitante aos docentes integrados em bolsas de substituição, e que apenas realizaram substituições pontuais em outras escolas, cabe a realização da avaliação ao estabelecimento ou serviço onde o docente exerceu predominantemente funções.
Importa ainda atender que nas situações em que o docente da bolsa se encontra a assegurar uma substituição de média e longa duração (ex. licença parental da mãe) numa dada escola e posteriormente passa substituir um outro docente em outro estabelecimento até ao términus do ano escolar (ex. doença), deverá ser avaliado por este último, reunidos os contributos da anterior escola.

Partilha:
centro de formacao
regalias