home Notícias Tertúlia: prevenir o cancro… mas e se o diagnóstico chegar?

Tertúlia: prevenir o cancro… mas e se o diagnóstico chegar?

No âmbito das comemorações de «UM DIA PELA VIDA» que, este ano, se realizam  no município de São Vicente, o Sindicato dos Professores da Madeira e as equipas “Confie na Nossa  Mão!”, “Esperança e Vida” e “Estrelas”, do Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro uniram-se e promovem  a  tertúlia  “Prevenir o Cancro… mas e se o Diagnóstico chegar?” (ver por favor cartaz em baixo, no corpo desta notícia).

Este evento decorrerá no dia 27 de junho pelas 16h30, no Auditório do Sindicato dos  Professores da Madeira, à Calçada da Cabouqueira, n.º22.

Serão preletores uma médica de família, um médico do serviço de hemato-oncologia, dois vencedores e todos os participantes. A moderação ficará a cargo de Rita Pestana, também ela uma «vencedora».

Terminaremos a tarde com a excelente e solidária atuação do Coro do SPM.

Contamos com a vossa presença e solicitamos a sua divulgação por todos os vossos familiares, amigos e conhecidos. Cá os esperamos.

A Direção do SPM e as capitãs e sub-capitãs das três equipas de UM DIA PELA VIDA – Carmo Melvill de Araújo, Helena Toste Silva, Teresa Valério, Sónia Camacho e Rita Pestana

 

Cartaz

+ posts
Partilha:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

centro de formacao
regalias