home Notícias Programa dos 40 anos do SPM e abertura das inscrições

Programa dos 40 anos do SPM e abertura das inscrições

O 40.º aniversário do SPM está a chegar! Esta é uma data que nos deixa a todos orgulhosos pelo contributo que o SPM deu na melhoria das condições profissionais, em particular, e do sistema educativo regional, em geral, ao longo das 4 décadas da sua existência. Na verdade, não temos dúvidas de que, sem o SPM, a nossa situação profissional seria bem pior.

Vamos, pois, celebrar esta efeméride com a elevação e alegria que ela nos merece! Para tal, foi preparado um programa diversificado na natureza das iniciativas (corrida/marcha, concertos, jantar, exposições, tertúlia, Madeira de Honra, cocktail), em estilos musicais (erudita, tradicional, jazz, boleros, grandes êxitos de sempre) e nos locais (Funchal, Ponta do Sol, Machico, em março) onde ocorrerão. Foi preocupação da direção proporcionar atividades abrangentes, mas de qualidade, que possam responder aos gostos pessoais dos nossos 2760 sócios e o mais próximo possível das suas residências.

Agora, damos-lhe a conhecer o programa para o mês de março; depois, informa-lo-emos das datas de outras iniciativas que ocorrerão em Câmara de Lobos, São Vicente e Santa Cruz (tertúlias e exposições), Porto Santo (concerto musical em junho), lançamento de um livro sobre a fundação do SPM, documentário a emitir pela RTP-M,  viagem de catamarã entre o Funchal e Machico, entre muitas outras, até ao final do ano de 2018.

Para participar tem de se inscrever através do site http://40anos.spm-ram.org ou na sede do SPM. Deve ter atenção aos prazos e às especificidades de cada uma dessas atividades, cujos pormenores pode conhecer naquele site.

Poderá levantar os bilhetes na sede do SPM a partir do dia 15, quinta-feira da próxima semana.

A direção convida-o a participar e espera que este programa seja do seu agrado.

Venha celebrar com o seu Sindicato!

+ posts
Partilha:
TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

centro de formacao
regalias