home Eventos, Notícias Magusto – Convívio

Magusto – Convívio

magusto_2016_3

O Sindicato dos Professores da Madeira convida os seus associados a participar num Magusto no dia 12 de novembro, sábado, entre as 14h30 e as 17h30, na “Casa do Burro”, no Parque Ecológico do Funchal (Chão da Lagoa). O programa inclui ainda uma visita com acompanhamento por um técnico do Parque Ecológico e a possibilidade de plantação de árvores que contribuam para a reflorestação do mesmo.

O convívio (castanhas e bebida) é gratuito para os sócios e crianças até aos dez anos. Simpatizantes do SPM e crianças com mais de onze anos: 2 euros.

O SPM irá alugar um autocarro para os participantes que necessitem de transporte, com saída às 14h junto ao parque de estacionamento do Edifício 2000, no Funchal. No entanto, este transporte tem um custo de 5 euros por pessoa (criança e adulto). Uma vez que o número de lugares no autocarro é limitado, não deixe para os últimos dias para fazer a sua inscrição.

As inscrições devem ser efetuadas até a quarta-feira dia 9 de novembro (291 206 360) e o pagamento na sede do SPM ou através de transferência bancária para o NIB: 003 521 360 002 350 493 038, sendo que neste último caso deve digitalizar e enviar o comprovativo para spm@spm-ram.org  com o nome e número de sóci@.

Aqui fica a localização geográfica da casa do burro, inserida no parque ecológico do Funchal.

Inscreva-se já e venha comemorar connosco este dia!

+ posts
Partilha:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

centro de formacao
regalias