home Notícias Magusto – 11 de novembro

Magusto – 11 de novembro

O Sindicato dos Professores da Madeira convida os seus associados a participar num Magusto no dia 11 de novembro, sábado, entre as 14h30 e as 17h30, na “Casa do Barreiro”, no Parque Ecológico do Funchal . O programa inclui ainda uma visita com acompanhamento por um técnico do Parque Ecológico e a possibilidade de plantação de árvores que contribuam para a reflorestação do mesmo.
O convívio é gratuito para os sócios e crianças até aos 12 anos ( 3 magustos para simpatizantes do SPM e crianças com mais de 12 anos).

As inscrições devem ser efetuadas até a quarta-feira dia 8 de novembro (291 206 360)  ou on line e o pagamento deve ser feito na sede do SPM, ou através de transferência bancária para o NIB: 003 521 360 002 350 493 038, sendo que neste caso deve digitalizar e enviar o comprovativo para spm@spm-ram.org  com o nome e número de sóci@.

NOTA: O SPM irá alugar um autocarro para os participantes que necessitam de transporte, com saída às 14h junto ao parque de estacionamento do Edifício 2000, no Funchal. No entanto, este transporte tem um custo de 5 euros por pessoa (criança ou adulto). Uma vez que o número de lugares no autocarro é limitado, não deixe para os últimos dias para fazer a sua inscrição.

Partilha:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

centro de formacao
regalias