home Notícias Vacinação – grande webinar com o Sr. Secretário da Saúde e José Aranda da Silva

Vacinação – grande webinar com o Sr. Secretário da Saúde e José Aranda da Silva

Car@ colega,

é com prazer que informamos que o SPM irá promover um webinar sobre um dos temas mais críticos para o exercício da atividade docente em tempo de pandemia: A vacinação contra a Covid-19. Este evento contará com a participação de dois palestrantes que melhor poderão informar-nos sobre todo o processo e sobre «A verdade por detrás da desinformação»: o Prof. Doutor José Aranda da Silva (ex-presidente do Infarmed, especialista em segurança e aprovação de medicamentos, áreas em que colabora com a Agência Europeia do Medicamento e com a Organização Mundial de Saúde) e o Sr. Secretário Regional da Saúde e da Proteção Civil, Dr. Pedro Ramos.

A inscrição para este webinar, que é obrigatória, tem de ser feita através do link Webinar sobre a vacinação contra a Covid-19. Os associados do SPM têm, como é habitual, prioridade em relação aos demais interessados. Dado o interesse na matéria e o número limitado de inscrições disponíveis, aconselhamo-lo a inscrever-se de imediato. Posteriormente, receberá a confirmação da sua inscrição e, no dia 3, receberá o link de acesso a este webinar.

No final deste webinar, os participantes poderão colocar perguntas aos conferencistas. No entanto, se preferir, pode, desde já, em resposta a este email, enviar-nos as questões sobre esta matéria que gostaria de ver esclarecidas.

         Não perca a oportunidade de

  • colocar as suas dúvidas a quem conhece, profundamente, o processo de certificação e de aprovação de medicamentos;
  • conhecer as guerras entre farmacêuticas que condicionam as opções governamentais;
  • perceber as opções políticas como resultado do equilíbrio entre os conhecimentos científicos e as pressões da comunicação social e da opinião pública.

Garanta, já, a sua participação num dos eventos regionais mais importantes sobre a vacinação.

Saudações sindicais,

A direção do SPM

+ posts
Partilha:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

centro de formacao
regalias